Mais

    “Acham que o povo é burro?”, diz Eduardo ao rebater fala de FHC contra reeleição

    O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou suas redes sociais para rebater uma declaração do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, o qual disse ter sido um “erro” à aprovação da reeleição para cargos no Executivo, em 1997.

    “Devo reconhecer que historicamente foi um erro: se 4 anos são insuficientes e 6 parecem ser muito tempo, em vez de pedir que no 4º ano o eleitorado dê 1 voto de tipo ‘plebiscitário’, seria preferível termos um mandato de 5 anos e ponto final”, afirmou no texto opinativo “Reeleição e crises”, publicado pela Folha de S. Paulo.

    Para Eduardo, no entanto, a crítica de FHC quanto à reeleição no atual contexto do país seria algo oportuno, tendo em vista a possibilidade de reeleição do seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.

    “FHC reeleito, Lula reeleito, Dilma reeleita. Mas o problema só surge agora, com @JairBolsonaro no auge de sua popularidade? Acham que o povo é burro?”, questionou Eduardo.

    https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1309477791453327360

    Leia também:

    Michelle teme pela saúde de Bolslonaro e faz importante pedido ao líder do PL

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou em contato, nesta quarta-feira...

    Para general, o Brasil deveria ser uma “potência nuclear” para ter poder de dissuasão

    Conhecido por assumir posições frequentemente polêmicas, o general Paulo...

    Bolsonaro é indiciado por suposto esquema de espionagem na “Abin paralela”

    A Agência Brasileira de Inteligência (Abin), criada em 1999...

    Bolsonaro faz nova convocação para ato na Paulista: “A luta continua”

    Desde 2022, o Brasil enfrenta um cenário político polarizado,...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close