11.5 C
Brasília
Sábado, 25 Junho, 2022

A população precisa “de mensagens de paz” e não de “pânico”, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (12) durante uma reunião virtual com lideranças religiosas que o país precisa ser informado sobre o que “realmente acontece”, sem pânico. 

“Precisamos cada vez mais de liberdade. O país precisa ser informado do que realmente está acontecendo. E não através do pânico, mas através de mensagens de paz, de conforto, [para] cada um se preparar para a realidade”, disse o presidente.

Bolsonaro fez uma videoconferência com líderes católicos e evangélicos em comemoração ao domingo de Páscoa, e transmitiu a reunião através das suas redes sociais para milhares de pessoas. 

Na ocasião, o presidente afirmou que o Brasil é “o país mais cristão do mundo”, disse que vivemos um momento difícil devido a pandemia do novo coronavírus e em seguida acrescentou que só Deus tem a cura.

“Vivemos um momento difícil. Sabemos quem pode nos curar [nesse momento, Bolsonaro aponta para cima]. Deus sempre acima de tudo. Nós aqui na Terra temos que fazer a nossa parte”, afirmou o presidente, com informações da EBC.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: