Mais

    Trump: “Nunca estivemos tão em perigo. E estou falando do tipo 3ª Guerra Mundial”

    O ex-presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, iniciou a sua corrida para se consolidar como o principal candidato da direita americana na disputa presidencial deste ano, quando o país deverá eleger seu novo presidente, ou manter o atual, Joe Biden, dos Democratas.

    Em seus discursos, Trump tem enfatizado os problemas geopolíticos como ponto fraco de Biden, citando os conflitos militares pelo mundo como um exemplo de instabilidade do governo democrata.

    Em uma fala dias atrás, por exemplo, o pré-candidato do Republicanos disse acreditar que o mundo vive na iminência de enfrentar a 3° Guerra Mundial, sendo essa uma possibilidade real. A fala do americano, de fato, foi reforçada por um anúncio feito pelo comandante-geral da OTAN na Europa, o general Christopher Cavoli, na quinta-feira (18).

    Na ocasião, o militar anunciou a convocação de 90 mil soldados para um exercício combinado entre as diferentes nações que compõem a OTAN, sendo esta a maior mobilização dessa natureza desde a Guerra Fria.

    “Nunca estivemos tão em perigo. E estou falando do tipo 3ª Guerra Mundial”, afirmou Trump, acusando Biden de não conseguir liderar o país diante de uma ameaça dessa proporção. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close