Mais

    Randolfe pede investigação contra Michelle: ‘Palácio não é apoio para criminosos’

    O senador Randolfe Rodrigues enviou nesta terça-feira um pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, seja investigada no âmbito do inquérito dos supostos “atos antidemocráticos”, conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes.

    Esta semana, circulou um vídeo onde um homem que saiu do Palácio da Alvorada, residência oficial do governo, aparece com lanches para os manifestantes que estão acampados em frente ao Palácio. Ele disse que os alimentos foram enviados a pedido de Michelle.

    Sobre isso, Randolfe comentou: “O Palácio do Alvorada NÃO é uma residência particular. O atual inquilino não pode abrigar e nem usar o palácio como estrutura de apoio a criminosos.”

    O senador alega que os protestos violentos realizados ontem, em Brasília, quando vários carros foram incendiados e edifícios depredados, teriam sido praticados pelos mesmos manifestantes que estão na Alvorada.

    “Estamos tomando todas as medidas necessárias para que ninguém saia impune do ato terrorista que presenciamos ontem”, disse ele, segundo a Gazeta do Povo. “Não há o que se tolerar. A lei, os poderes, precisam agir e punir aqueles que não aceitam a vitória da democracia”,

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close