Mais

    “Querem matar a mim e o presidente”, diz Damares ao relatar ameaça de morte

    A ex-ministra Damares Alves, atual senadora da República eleita pelo Distrito Federal, veio a público para relatar que foi vítima de ameaça de morte logo após a eleição do último dia 2 desse mês. Assim como ela, o presidente Jair Bolsonaro, filhos e apoiadores também foram alvos da ameaça.

    “Vamos atentar contra a vida dessa mulher! Empalar ela em praça pública, ela precisa sofrer a dor da morte”, diz a ameaça divulgada por meio das redes sociais. “Eu apoio que todos os eleitores do Bolsonaro e seus filhos pequenos sejam executados.”

    Para denunciar o caso, Damares gravou um vídeo em sua rede social, onde disse estar sendo vítima do “ódio” esquerdista, segundo ela, por ser pastora evangélica. De acordo com a ex-ministra, o caso já foi denunciado às autoridades competentes e já está sendo investigado.

    O perfil responsável pela ameaça à ex-ministra já foi deletado das redes sociais, segundo a assessoria de Damares, por conta própria, informou o portal Universa. Advogada e pastora da Igreja Quadrangular, a senadora eleita é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro e uma denunciante de casos de exploração sexual infantil no Brasil. Assista:

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana