Mais

    Nunes não é o meu candidato dos sonhos, e o Marçal é inteligente, diz Bolsonaro

    A disputa pela Prefeitura de São Paulo parece estar dividindo os eleitores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Isso, porque, após apoiar o atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes, o mandatário apareceu numa entrevista afirmando que ele, na verdade, não seria o candidato da sua escolha.

    Segundo Bolsonaro, o seu candidato seria o ex-ministro Ricardo Salles, mas devido a um acordo com Valdemar da Costa Neto, presidente do Partido Liberal, teria sido obrigado à declarar apoio para Nunes.

    “Eu fechei com o Ricardo Nunes. Não é o meu candidato dos sonhos, mas eu tenho um compromisso e vou ajudá-lo onde for possível”, afirmou o ex-presidente. Na sequência, Bolsonaro citou o empresário e influenciador Pablo Marçal.

    É “uma figura nova” que “fala muito bem, é uma pessoa inteligente” e “tem suas virtudes”, disse ele sobre Marçal. “Não tem experiência, mas faz parte”, acrescentou o ex-presidente.

    Nas redes sociais, alguns apoiadores têm visto a fala de Bolsonaro como um indicativo discreto de apoio à figura de Marçal, que já vem conquistando maior espaço entre os eleitores bolsonaristas, segundo levantamento recente do Datafolha. Assista:

    Leia também:

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Alvo da PF em caso do INSS, senador é relator do indicado de Lula para o STF

    O senador Weverton Rocha (PDT-MA), vice-líder do governo no...

    Posts da semana