Mais

    Nikolas Ferreira anuncia pedido de representação contra Jandira: ‘Fui ameaçado’

    O deputado federal Nikolas Ferreira anunciou que o Partido Liberal (PL), sua legenda, entrou com uma representação no Conselho de Ética contra a também deputada federal Jandira Feghali, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), após a mesma, segundo o parlamentar, ter supostamente lhe ameaçado e lhe chamado de “moleque”.

    Tudo aconteceu durante sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos de 8 de Janeiro. Na ocasião, Nikolas criticou a postura da base governista, apontando o que, segundo o deputado, seriam mentiras levantadas contra a oposição.

    “Não venham dizer que nós somos pregadores de ódio […] Não somos seres humanos mais? Nós somos genocidas, intolerantes, homofóbicos, transfóbicos […] Não me venham com mentiras aqui porque, enquanto a gente tiver folheto, vai desmentir essas mentiras aqui”, disse ele.

    “Temos um (sic) LGBT segurando a cabeça do Bolsonaro, um cartoon segurando a cabeça do Bolsonaro e vários outros. Agora, o que eles dizem é: ‘Eu não defendo isso’. Nunca vi dizerem que discordam publicamente”, continuou o deputado.

    Jandira, então, reagiu pedindo direito de resposta ao presidente da Comissão. “Este moleque precisa de resposta, isso é um moleque”, disse ela. Segundo Nikolas, a deputada também teria insinuado que lhe agrediria.

    “Moleque, fala o que você quer falar que você vai ver o que você vai tomar pela cara”, teria dito Jandira, segundo postagem do deputado feita nas redes sociais. “Imaginem se sou eu falando essa frase para qualquer Deputado na Câmara? Provavelmente eu estaria cassado. Hoje, fui ameaçado com essa frase pela Jandira Feghali”, disse ele.

    “Diante desta ameaça, o Partido Liberal protocolará uma representação contra a Deputada por quebra de decoro. Aguardo o recebimento da representação e que a Comissão de Ética tome as medidas cabíveis contra este ato violento cometido pela Deputada”, completou.

    Leia também:

    “A Rede Globo está acabando”, diz ator Pedro Cardoso ao lamentar derrocada da emissora

    Famoso principalmente por ter interpretado o personagem "Agostinho Carrara"...

    Maduro vai cair? Opositores arrastam multidão restando poucos dias para as eleições

    Opositores do ditador Nicolás Maduro, Maria Corina e Edmundo...

    VÍDEO: ator comediante Jim Carrey imita Joe Biden, arranca gargalhadas e viraliza

    Os episódios de confusão mental protagonizados pelo presidente dos...

    “Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

    Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close