Mais

    Lideranças do PTB fazem ato em defesa de Jefferson com o apoio de Eduardo Bolsonaro

    Presidentes de todos os estados do Brasil, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), se reuniram em Brasília nesta quarta-feira (18/08) para realizar um ato em defesa do presidente nacional da sigla, o ex-deputado Roberto Jefferson, preso na semana passada após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

    Além da presidente interina do partido, Graciela Nienov, também esteve no encontro a presidente do PTB-Paraná, Marisa Lobo, conhecida nacionalmente por causa da sua militância histórica dentro do conservadorismo. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também esteve na reunião, onde fez um discurso acalorado em defesa da liberdade e da democracia.

    “Eu não quero chegar daqui a um tempo e falar para a minha filha que eu não fiz tudo o que eu podia para não chegar a uma ditadura. Eu já acredito que estamos em uma ditadura, mas a tendência dela é piorar. Não quero falar para a minha filha: ‘Olha, eu tentei conversar, eu tentei contemporizar com pessoas que faziam atrocidades”, afirmou Eduardo na ocasião.

    Em contato com a Tribuna de Brasília, Marisa Lobo afirmou que o evento teve como um dos objetivos, além de defender a libertação de Roberto Jefferson, dar apoio à presidência interina de Graciela. Segundo a “psicóloga cristã”, como também é conhecida, há um temor de que novas reações possam surgir contra o partido, visando desestruturá-lo.

    “Eduardo deixou claro que temos que nos unir em favor da liberdade de expressão”, afirmou Marisa, destacando que agora o PTB dará “apoio incondicional a Bolsonaro”. Em sua rede social, a presidente da sigla também ressaltou a presença do filho do presidente, indicando maior aproximação da legenda com o Executivo.

    Marisa Lobo e Eduardo Bolsonaro. Ao lado, momento em que o deputado federal discursa para as lideranças do PTB. Foto: Marisa Lobo.

     

    “No evento do PTB, dep@BolsonaroSP fala sobre a necessidade de união dos conservadores para enfrentar a injustiça e a opressão que vivemos nos tempos atuais. Deputado Eduardo agradeceu a Roberto Jefferson por ter aberto o PTB a todos os conservadores do País”, postou Graciela. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close