11.5 C
Brasília
Sábado, 25 Junho, 2022

Janaína critica Moro e anuncia apoio à reeleição de Bolsonaro: “Vou apoiá-lo”

A deputada estadual (SP) Janaína Paschoal, concedeu uma entrevista neste sábado (02) para a rede Jovem Pan, onde comentou sobre o cenário político no país com os recentes desdobramentos envolvendo o ex-ministro Sérgio Moro, anunciando o seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Na ocasião, Janaína também externou apoio à candidatura do ministro Tarcísio Gomes de Freitas para o governo de São Paulo, dizendo que é a primeira vez em sua vida que votará com tamanha convicção.

“Há muito tempo, eu agora como cidadã, eu não voto em alguém com tanta convicção, com tanta esperança, com tanta tranquilidade. Há muito tempo eu não voto numa pessoa por acreditar nela como proposta”, disse ela. “Então, em 2022 eu vou poder votar em Tarcísio por convicção”.

Durante a entrevista, Janaína disse que a sua posição em relação a Tarcísio de Freitas, que é o candidato do presidente Jair Bolsonaro para o governo de São Paulo, independe de “condicionantes”. Ou seja, se trata de um apoio voluntário e não por contrapartidas políticas.

Janaína também criticou a “terceira via”, dizendo que acha difícil o seu surgimento, como através do ex-juiz Sérgio Moro, quem considera ter errado ao longo das suas últimas decisões, dizendo que ele “entrou num vespeiro”.

Durante a entrevista, Janaína também declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Ao comentar sobre a sua filiação ao PRTB, ela afirmou que a sigla “vai apoiar o presidente Bolsonaro.”

“Eu, particularmente, vou apoiá-lo [Bolsonaro] também, mas tenho um estilo diferente do seus apoiadores convencionais, que aplaudem tudo. Eu entendo que um bom apoiador é aquele que aponta os erros também”, disse a deputada.

Janaína, por fim, confirmou a sua pré-candidatura ao Senado por São Paulo. Apesar do seu nome não ter sido anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro, ela continua crendo que possui as maiores chances no pleito. Assista a entrevista da deputada, abaixo:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: