Mais

    “Gays com Bolsonaro” se reúnem com Damares para tratar de empregabilidade LGBT

    A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, se reuniu esta semana com um grupo identificado como “Gays com Bolsonaro“, a fim de tratar algumas pautas de interesse para a população LGBT.

    O encontro foi registrado pelo perfil do movimento no Twitter, destacando o assunto que foi tratado pela ministra, aparentemente na última quinta-feira (25).

    “Reunião com a Ministra @DamaresAlves – Pauta: Empregabilidade e qualificação LGBT para o trabalho… Não desistam do Brasil. Nós não desistiremos. Muito obrigado, Ministra Damares. Nosso Exército tá crescendo. Conte com a gente pra tudo!”, diz a legenda da publicação.

    Nas imagens é possível ver Damares Alves hasteando uma bandeira onde está escrito “Gays com Bolsonaro”, ao lado de integrantes do movimento, os quais não tivemos como identificar.

    O perfil do grupo se apresenta como “Brazilian Gay Conservative Org., cristão, nordestino, um novo Mov. LGBT. Nossa bandeira é o Brasil. Em apoio ao 38º Presidente do Brasil.”

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana