14.5 C
Brasília
19 Agosto, 2025
Mais

    Flávio: ‘Resultado das eleições foi o primeiro passo para resgatar o Brasil em 2026’

    Com o fim das eleições municipais deste ano, muitos agora estão fazendo um balanço dos resultados, sendo um deles o senador Flávio Bolsonaro, que usou as redes sociais para apontar o que, na sua avaliação, significa o “primeiro passo para resgatar o Brasil em 2026”.

    “As eleições deste ano enviaram um recado claro: o Brasil está cansado da extrema esquerda. No primeiro e no segundo turnos, consolidou-se um cenário de expansão da direita e do projeto conservador sobre o projeto de esquerda comunista”, escreveu o senador.

    De fato, de acordo com um levantamento feito pelo jornal Poder360, a direita e centro-direita foram os grandes vencedores das eleições. O Partido dos Trabalhadores (PT), do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ganhou apenas 1 capital no país, contra 4 do Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro.

    “A vitória da direita também é uma vitória de @jairmessiasbolsonaro. O presidente percorreu o país incansavelmente, sem se abalar pelas provocações de parte imprensa, subindo em palanques e fazendo política, política de verdade, corpo a corpo”, ressaltou Flávio.

    “O resultado está aí: uma onda conservadora tomou conta da nossa Nação. Indiscutivelmente, Bolsonaro é o maior cabo eleitoral do Brasil!”, completou o senador, frisando que o cenário atual será um fator-chave para as eleições presidenciais de 2026.

    A maioria esmagadora dos brasileiros defende os valores cristãos, a família, o patriotismo e não abre mão de sua liberdade! Hoje é um dia de comemoração, pois demos o primeiro passo para resgatar o Brasil em 2026.

    Leia também:

    Esquerda não apoia a castração de pedófilos, diz Michelle: ‘Defensores de bandidos’

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou um artigo contendo críticas...

    URGENTE: Influenciador Hytalo Santos e ‘marido’ são presos por exploração de menores

    O influenciador digital Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente (conhecido como...

    Indicada por Lula, nova presidente do Superior Tribunal Militar é amiga de Janja

    O Plenário do Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (13),...

    Juiz que auxilia Moraes faz desabafo em áudio vazado: “Eu não aguento mais”

    Um áudio obtido pelo portal Metrópoles revela declarações do...

    Ministro do STF, Gilmar vota para liberar presença de crianças em parada LGBT

    O plenário virtual do Supremo Tribunal Federal (STF) avalia...

    Com clima tenso, presidente do STF cogita abandonar o Tribunal, diz jornal

    O ministro Roberto Barroso, atual presidente do Supremo Tribunal...

    Ex-ministro de Bolsonaro chamado de traidor: “Não vou assinar impeachment de Moraes”

    Ciro Nogueira (PP-PI), presidente nacional do Progressistas e ex-ministro...

    Ex-presidente da OAB defende a execução de Bolsonaro com ‘bala na nuca’

    Felipe Santa Cruz, ex-presidente da Ordem dos Advogados do...

    Alcione diz que fez ‘macumba’ para Truimp, mas Michelle Bolsonaro lhe dá invertida

    A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, reagiu à fala...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close