Mais

    Dino diz que manifestações viraram “incubadoras de terroristas”, após episódio no DF

    Cotado para assumir o Ministério da Justiça no governo Lula, o ex-governador e senador eleito Flávio Dino reagiu à notícia de que uma bomba foi encontrada na proximidades do Aeroporto de Brasília. Por meio das redes sociais, ele classificou o episódio como um atentado terrorista.

    “Os graves acontecimentos de ontem em Brasília comprovam que os tais acampamentos ‘patriotas’ viraram incubadoras de terroristas. Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível”, comentou Dino.

    O futuro ministro elogiou a atuação dos agentes de segurança do Distrito Federal. Segundo os policiais, o homem responsável pelo manuseio da bomba teria ligações com o acampamento dos manifestantes situado em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília.

    Dino aproveitou a ocasião para criticar o armamento civil e disse que “as investigações sobre o inaceitável terrorismo prosseguem. O delegado Andrei, futuro Diretor Geral da PF, tem feito o acompanhamento, em nome da equipe de transição”, declarou.

    Dino também prometeu punir os suspeitos envolvidos no ato. “Não há pacto político possível e nem haverá anistia para terroristas, seus apoiadores e financiadores”, declarou. Por meio da redes sociais, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro também reagiram ao episódio, com alguns dizendo que o agressor seria um “infiltrado”.

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana