“Vão ter que aturar. Só papai do céu me tira daqui”, diz Bolsonaro sobre o governo

Reprodução: Google

O presidente Jair Bolsonaro comentou com apoiadores nesta segunda-feira a forte reação da oposição aos políticos da direita, especificamente os conservadores, destacando que não sairá fácil do governo, senão pela vontade de Deus.

“Você não sabe o tamanho da minha paciência. Eu sou imbrochável, tá ok? Então, vão ter que aturar. Só papai do céu me tira daqui. mais ninguém”, afirmou o presidente na saída do Palácio do Alvorada.

O presidente frisou ainda que não pode afirmar que o Brasil está uma “maravilha”, visto que ainda possui uma enorme dívida externa, mas que seu governo tem feito realizações importantes, apesar dos recursos limitados.

“Logicamente, você não vai ter nunca um presidente perfeito, né? Mas tem que fazer comparações. Dois anos sem nenhum escândalo de corrupção. Cada vez menos recursos pela lei do teto, fazendo mais”, destacou.

“Alguns querem que eu minta e fale: ‘Ô, o Brasil está uma maravilha’. Não está uma maravilha. Sabe a nossa dívida quanto é que está? 5 trilhões de reais. Isso é sinônimo de que estamos bem ou estamos mal?”, completou.