Mais

    Bolsonaro passeia de moto e cumprimenta garis no Palácio da Alvorada, em Brasília

    O presidente da República, Jair Bolsonaro, tirou um momento do dia para fazer uma das coisas que mais gosta, que é pilotar uma moto.

    Mesmo ainda diagnosticado com o novo coronavírus, o presidente fez questão de passear com o veículo em um trecho do Palácio da Alvorada nesta quinta-feira (23), aproveitando também para cumprimentar alguns garis que estavam trabalhando no percurso.

    Mídias tradicionais já publicaram críticas contra o presidente pelo fato do mesmo não estar utilizando máscara durante o momento em que falou com os funcionários da limpeza.

    Todavia, pelas imagens disponíveis até o momento, não é possível dizer se Bolsonaro estava próximo dos trabalhadores, levando a crer que por não ter descido da moto, ele se manteve a certa distância.

    Mais tarde, durante a sua tradicional live no Facebook, o presidente comentou sobre o isolamento social e o curso da pandemia do novo coronavírus no país.

    “A questão da pandemia, não tem como. Não existe como evitar, só se você ficar isolado num canto aí, aí você pode evitar. Fora isso, quem está vivendo em sociedade, mais cedo ou mais tarde vai pegar”, disse Bolsonaro, segundo o G1.

    Bolsonaro passeando de moto do Palácio da Alvorada. Reprodução: Google
    Bolsonaro passeando de moto do Palácio da Alvorada. Reprodução: Google

    “Não tem como evitar morte no tocante a isso. No Brasil, ninguém morreu, pelo que tenho conhecimento, por falta de atendimento médico. Ninguém morreu, tá? Todos os recursos, o governo repassou para estados e municípios”, destacou.

    Leia também:

    Se não fosse ministro, “Moraes sofreria buscas e seria preso”, diz Deltan Dallagnol

    O ex-procurador nacional da operação Lava Jato, Deltan Dallagnol,...

    Preso em nova fase do caso Vorcaro/Master tenta “suicídio” na prisão, diz PF em nota

    O apelido "Sicário", originário do latim Sicarius – que designava...

    Mendonça enquadra a PGR ao mandar prender Vorcaro: “Colocaria vidas em risco”

    O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

    URGENTE: André Mendonça manda prender Vorcaro, do Master, por novas suspeitas

    A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quarta-feira (4),...

    Guerra contra o Irã se intensifica, já envolve 11 países e deixa o mundo em alerta

    A conflagração envolvendo Estados Unidos, Irã e Israel atingiu...

    Posts da semana