Mais

    Presidente do PTB-PR sobre Alcolumbre: ‘O que está ganhando em sacanear Mendonça?’

    Conforme os leitores da Tribuna de Brasília vêm se informando, o senador Davi Alcolumbre, presidente da Comissão de constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal, está sendo alvo de inúmeras críticas por não pautar a sabatina necessária para o trâmite de oficialização da indicação do ex-ministro André Mendonça para uma vaga no Supremo Tribunal Federal.

    Dessa vez, quem também se manifestou diretamente contra a postura de Alcolumbre foi a presidente do Partido Trabalhista Brasileiro no Paraná, a psicóloga cristã Marisa Lobo, que usou a sua rede social neste sábado chegando a insinuar que o senador estaria agindo por interesses escusos ao “sacanear” a indicação de Mendonça.

    “Marca logo essa sabatina, já encheu o seu boicote”, disparou a psicóloga, conhecida no país como uma referência na luta contra a ideologia de gênero e uma das principais figuras do “bolsonarismo” militante do PTB, partido que vem defendendo o slogan de ser “a casa dos conservadores” no Brasil.

    Marisa continuou: “O que o senhor está ganhando para sacanear assim Mendonça? Chega a ser criminoso, o mundo está vendo e percebendo esse abuso de poder. Chega!!!”. A postagem da psicóloga tem o apoio de outras figuras do bolsonarismo nacional, como a deputada Carla Zambelli, que esta semana chegou a falar em possível “crime” cometido por Alcolumbre.

    O presidente da CCJ vem segurando a sabatina de Mendonça há mais de três meses, algo atípico no país. Numa tentativa de resolver o conflito, o senador Flávio Bolsonaro chegou a se reunir com Alcolumbre no começo da semana, onde propôs um encontro com o presidente Jair Bolsonaro, algo que ainda não foi confirmado. Veja também:

    STF recebe “notícia-crime” contra Alcolumbre por não pautar sabatina de Mendonça

    Leia também:

    Alerta: governo Lula reconhece risco de ação militar dos EUA no Brasil devido ao PCC

    O Ministério das Relações Exteriores admitiu, em documento oficial...

    Flávio alfineta Lula, após derrota: “Perdemos Copa, mas vamos ganhar o Brasil!”

    O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da...

    PF encontra mensagens em que Vorcaro cita Jaques Wagner como intermediário de Lula

    A Polícia Federal identificou, em conversas extraídas do celular...

    Flávio apresenta plano nacional de segurança com presídios inspirados em El Salvador

    O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, divulgou...

    Flávio comenta operação contra líder de Lula: “PT da Bahia foi implodido pela PF”

    O pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), afirmou nesta...

    Flávio Bolsonaro fará representação contra Lula por “ameaça” durante discurso

    O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ),...

    Reunião de quase 2 horas de Flávio com Trump revela força eleitoral contra Lula

    O jornalista Paulo Figueiredo afirmou, em entrevista ao Metrópoles...

    Zema permanece ‘empacado’ em 4% nas pesquisas, mesmo após críticas a Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto BTG/Nexus, divulgado na segunda-feira (25/5), mostra...

    “Lula está perplexo”, diz Camarotti sobre decisão do Senado rejeitar Messias no STF

    Comentarista da GloboNews, o jornalista Gerson Camarotti trouxe informações...

    Posts da semana

    close