Mais

    [Vídeo] Trump elogia Bolsonaro ao vivo em evento: “Adoro o presidente do Brasil”

    O ex-presidente americano, Donald Trump, comentou sobre o atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, durante a transmissão ao vivo de um evento de luta na noite do último sábado, nos Estados Unidos. Na ocasião, o ex-chefe da Casa Branca se dirigiu ao lutador brasileiro Júnior Cigano ao fazer o comentário.

    “Eu adoro o presidente do Brasil, eu tenho que te dizer… Ele e seu filho são ótimas pessoas… Ele trabalha tão duro ajudando as pessoas, eu espero que ele esteja indo bem”, afirmou Trump durante a transmissão. O canal de lutas Combate, que pertence a Rede Globo, chegou a mostrar o ex-presidente falando, mas não transmitiu o áudio.

    O vídeo com o áudio de Trump elogiando Bolsonaro e a sua família, contudo, foi compartilhado pelo seu ex-assessor Jason Miller, na rede social Gettr, e também pelo deputado Eduardo Bolsonaro, que devolveu o elogio ao agradecer as palavras do americano.

    “Obrigado pelas palavras, Presidente Trump. Nós também consideramos o senhor e sua família grandes patriotas. Até breve”, afirmou Eduardo em suas redes sociais. O presidente Jair Bolsonaro não se manifestou até o momento.

    O comentário de Donald Trump reafirma o alinhamento entre ele e o presidente brasileiro. Ambos estreitaram relações durante o mandato do ex-presidente, antes de ser derrotado nas eleições presidenciais dos EUA no final do ano passado. Trump, contudo, já deu indicativo de que voltará a disputar o cargo. Assista:

    https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1437119020650598400?s=19

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana