Mais

    URGENTE: caminhoneiros começam a fazer paralisação pelo Brasil; veja os vídeos

    Conforme os rumores que circularam pela internet semanas antes das manifestações ocorridas ontem, dia 7 de setembro de 2021, caminhoneiros em várias partes do Brasil parecem estar cumprindo a promessa de paralisação das suas atividades em apoio ao governo federal, um dia após os protestos que só em Brasília levaram cerca de 400 mil pessoas à Esplanada dos Ministérios.

    A informação sobre a paralisação dos caminhoneiros começa a circular pelas redes sociais, através de vídeos gravados pelos próprios motoristas e populares, bem como pela imprensa que começa a notificar a situação em várias cidades do Brasil.

    Em um dos vídeos, por exemplo, um homem diz que está “tudo trancado, Balsas do Maranhão, tudo trancado, vai para o pátio… dia 8 de setembro aqui em Balsas, por um Brasil melhor, democrático”.

    Em outro vídeo supostamente gravado nesta quarta-feira, uma fila de caminhões aparece parada em Itajaí, Curitiba, segundo o interlocutor da gravação, destacando que “por enquanto só carro pequeno” passa pelo local. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, as paralisações já são registradas em três estados do pais.

    Em outro lugar, um vídeo da região de SAFRA-ES (BR 101), feito por manifestantes que estiveram na Av. Paulista (07), confirmam o início do movimento. Um interlocutor afirma que a partir do dia 10 “nem patinete vai passar”. No caso, este foi gravado em Santa Catarina. Assista as gravações, abaixo:

    https://twitter.com/v_dosfatos/status/1435601804075622400

     

    Leia também:

    Ex-comandante da FAB diz que Brasil está vulnerável em caso de guerra: “Luz vermelha”

    O tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, que comandou...

    Pesquisa: esquerdistas que não gostam de Lula estão migrando para Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto Quaest, divulgado na última semana, identificou...

    Parlamentar pretende acionar o MP após Ratinho dizer que Erika Hilton “não é mulher”

    Também transexual, Duda Salabert (PDT-MG) declarou nesta quarta-feira (11)...

    Pesquisa Futura: Flávio dispara e venceria com 48,8% contra 40,5% de Lula no 2° turno

    Levantamento do instituto Futura Inteligência, realizado em parceria com...

    Janaína teme intervenção das forças dos EUA no Brasil: ‘Fomos dominados pelo crime’

    A ex-deputada estadual Janaína Paschoal, atualmente vereadora de São...

    Posts da semana

    close