Mais

    No Rio de Janeiro, manifestantes pró-Bolsonaro tomam a orla de Copacabana

    A manifestação desse dia 7 de setembro começa a se espalhar e tomar proporções gigantescas em várias cidades do Brasil. Além de Brasília, onde uma enorme multidão ocupa a Esplanada dos Ministérios, o Rio de Janeiro também registra um volume alto de pessoas, às quais tomaram a orla de Copacabana em apoio ao governo Bolsonaro.

    Um vídeo que feito nessa manhã do alto de um edifício mostra a dimensão do público que se encontra agora no cartão-postal carioca. A expectativa, no entanto, é de que a manifestação prevista para ocorrer na Avenida Paulista seja ainda maior.

    “Moro em Copacabana desde comecinho de 2015, nunca escutei aqui no posto 2 em manifestação nenhuma, nada pq elas são na outra ponta da praia, e hj tá parecendo carnaval, até helicóptero tem rodando essa região”, comentou uma internauta sobre o ato no Rio de Janeiro.

    Santa Catarina, Recife e Curitiba também registram grandes manifestações no dia de hoje. Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro discursou para o público em Brasília, dizendo que não irá mais tolerar, segundo ele, o que seriam arroubos por parte de alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

    “Nós não mais aceitaremos que qualquer autoridade, usando a força do poder, passe por cima da nossa Constituição. Não mais aceitaremos qualquer medida, qualquer ação… que venha de fora das quatro linhas da Constituição”, afirmou o presidente. Assista o vídeo do RJ abaixo:

    Leia também:

    Ex-comandante da FAB diz que Brasil está vulnerável em caso de guerra: “Luz vermelha”

    O tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, que comandou...

    Pesquisa: esquerdistas que não gostam de Lula estão migrando para Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto Quaest, divulgado na última semana, identificou...

    Parlamentar pretende acionar o MP após Ratinho dizer que Erika Hilton “não é mulher”

    Também transexual, Duda Salabert (PDT-MG) declarou nesta quarta-feira (11)...

    Pesquisa Futura: Flávio dispara e venceria com 48,8% contra 40,5% de Lula no 2° turno

    Levantamento do instituto Futura Inteligência, realizado em parceria com...

    Janaína teme intervenção das forças dos EUA no Brasil: ‘Fomos dominados pelo crime’

    A ex-deputada estadual Janaína Paschoal, atualmente vereadora de São...

    Posts da semana

    close