Mais

    Armado, Bob Jeff critica o embaixador da China: “Só por cima do meu cadáver”

    O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, fez uma gravação onde fez declarações polêmicas contra o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, que no último domingo fez uma publicação vista por muitos como um desrespeito à fé cristã da maioria dos brasileiros.

    Na gravação, Bob Jeff, como também é conhecido o ex-parlamentar, sugeriu que um povo armado é a última “retaguarda” numa eventual disputa pela liberdade da nação. Ele não chegou a dizer o nome da autoridade chinesa, mas o direcionamento da mensagem foi claro. “Xing Ling Embaixador”, disparou.

    Em outro trecho, Jefferson criticou o regime comunista e a ideologia marxista, responsáveis pela manutenção da ditadura chinesa, acusada por entidades de violar os direitos humanos há décadas. Yang também foi chamado de “palhaço” e “macaco”. “Eu não me ajoelho a esse macaco chinês”, afirmou o ex-deputado.

    “Quem é Deus?”

    No domingo, Yang Wanming causou indignação de parte da sociedade brasileira ao fazer uma postagem não apenas questionando a natureza de Deus, como também confrontando o que para a fé cristã é o Divino. Segundo o representante comunista, Deus é o “povo”.

    “Quem é Deus? O Povo é Deus, é o povo que faz a história e determina a história”, diz o texto escrito pelo embaixador, acompanhado de uma imagem com dizeres que, segundo ele, significam “Viva o povo”, atribuídos a Mao Zedong.

    Mao viveu entre 1893 e 1976, foi o responsável pela fundação da República Popular da China, mas a sua liderança resultou na morte de milhões de chineses devido ao regime de repressão sob o seu controle, motivo pelo qual ele também é tido como um dos maiores genocidas do século XX.

    Assista o vídeo de Bob Jeff, abaixo:

    Armado, Roberto Jefferson diz que “é melhor morrer sangrando do que viver de joelhos”

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana