Mais

    VÍDEO: aos 94 anos e trabalhando, homem elogia os militares, critica Lula e viraliza

    Um homem identificado apenas como “Seu Zé” viralizou nas redes sociais, ao aparecer com uma enxada na mão, trabalhando, fazendo críticas ao ex-presidente Lula e elogios ao período do regime miliar, bem como ao atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

    Questionado pela pessoa que fez a gravação, Seu Zé disse que possui 94 anos, “tô dentro de 95 já, eu sou de 1927, no dia 23 de julho”, mas que nunca deixou de trabalhar. “O povo diz que não tem serviço. Não tem serviço pra esses vagabundo aí que não quer trabalhar”, disse ele.

    “Tá querendo viver às custas de dinheiro de governo… eu nunca precisei de um centavo de presidente, nem de prefeito pra poder viver. Pra isso eu [ando] trabalhando com o bolso cheio de dinheiro ainda”, disse ele, retirando em seguida notas de dinheiro aparentemente de R$ 100,00 do bolso para comprovar o dito.

    Segundo o idoso trabalhador, Lula “trouxe vagabundos” para governar o Brasil. Questionado sobre o período militar entre 1964 e 1985, ele afirmou que nunca teve problemas e que este foi o melhor período do Brasil.

    “Não sofri nada, porque eu trabalhava. Eu gostava era deles demais. Tinha serviço demais”, destacou Seu Zé, se referindo ao período militar. Assista:

    Leia também:

    Cotado para vice de Flávio, Zema volta a defender prisão dos Moraes e Toffoli

    O pré-candidato à Presidência da República pelo partido Novo,...

    Conselheiro de Trump envia recado a Moraes após documento apontando censura no Brasil

    Jason Miller, conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald...

    “Ser contra o aborto será misoginia?”, pergunta Janaína após lei aprovada no Senado

    A ex-deputada federal Janaína Paschoal comentou sobre a aprovação...

    Posts da semana

    close