Mais

    Flávio faz apelo por união na direita: “O inimigo do meu pai está do outro lado”

    Em entrevista concedida ao Flow Podcast nesta quarta-feira (15), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) falou abertamente sobre o relacionamento com a madrasta, Michelle Bolsonaro, e afirmou que, embora respeite o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama, atualmente não mantém vínculo algum com ela.

    A declaração vem na esteira de um vídeo publicado por Michelle nas redes sociais, no qual ela expôs publicamente os atritos com o enteado. Após a divulgação, ela deixou a presidência do PL Mulher.

    “Com toda franqueza, hoje em dia não tenho relação com ela”, disse Flávio. “Não assisti o vídeo dela. Pelo que eu estava vendo nas matérias, preferi nem assistir para não me contaminar. Não sei por que ela está fazendo isso. Não tem uma lógica, não tem um jogo combinado.”

    Portas abertas a apoios

    O senador também afirmou que mantém as portas abertas a quem desejar apoiar sua campanha, sem pressão ou exigências: “Nunca pressionei para entrar na campanha ou não entrar, vem a hora que quer e vem se quiser. Estou dando o meu melhor e sei o caminho que tenho que seguir. Preciso de todo mundo. Quem ficar mais confortável de vir agora, vem. Quem não ficar confortável de vir agora, vem depois.”

    Flávio reforçou o respeito pelo pai e disse que jamais agiria para desagradá-lo. “Respeito muito meu pai e a esposa dele. Jamais faria algo que desagradasse meu pai. Estou na política há 24 anos, então estou acostumado a sentar e negociar.”

    A missão dada por Bolsonaro

    Sobre sua pré-candidatura à Presidência, Flávio afirmou que está cumprindo uma missão que partiu do próprio ex-presidente: “Estou cumprindo uma missão dada pelo meu pai. Espero que em algum momento todo mundo compreenda que o inimigo do meu pai está do outro lado”, destacou.

    Leia também:

    “Monstro é quem rouba o povo”: Dallagnol rebate ataque de Lula na Globo

    O ex-procurador nacional da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol,...

    Moro detona entrevista de Lula na Globo: “Transtornado. Rancoroso. Mentiroso!”

    O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) classificou a entrevista...

    Flávio faz convocação para ato em 7 de setembro, na Paulista: “Vem com a gente”

    O senador Flávio Bolsonaro, candidato à presidência nas eleições...

    Michelle Bolsonaro ‘dispara’ e lidera disputa pelo Senado no DF

    Levantamento da Real Time Big Data divulgado nesta quarta-feira...

    Michelle mergulha na campanha de Flávio e aciona principais líderes evangélicos

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) passou a ativar sua...

    Pablo Marçal promete atacar Lula para dar suporte a Flávio: “Segura firme”

    Apesar de estar inelegível, o empresário e influenciador Pablo...

    Tarcísio defende Flávio sobre tarifaço dos EUA: “Ele não tem nada a ver”

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Flávio reforça segurança e passa a utilizar colete à prova de balas: “Não tenho medo”

    A pré-campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à...

    Eduardo diz que Michelle agiu com imaturidade: “Foi um vídeo desnecessário”

    Reescreva o texto abaixo, mantendo-se fiel às informações do...

    Tarcísio critica Lula e defende união da direita em convenção estadual

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Alerta: governo Lula reconhece risco de ação militar dos EUA no Brasil devido ao PCC

    O Ministério das Relações Exteriores admitiu, em documento oficial...

    Posts da semana

    close