Mais

    ‘O próximo é você’: internauta deseja a morte de Nikolas, após caso Charlie Kirk

    Nas redes sociais, após a notícia do assassinato do ativista conservador Charlie Kirk, enquanto discursava em uma universidade dos Estados Unidos, internautas brasileiros chegaram a desejar a morte do deputado federal Nikolas Ferreira.

    Perfis que a Tribuna de Brasília não irá divulgar aqui por razões jurídicas, e de investigação, foram taxativos: “O próximo é você Nikolas Ferreira”, escreveu uma internauta.

    Outro perfil foi ainda mais ameaçador. O usuário, apontado como suposto estudante da Universidade Federal do Espírito Santo, escreveu: “Nikolas eu vou te matar a tiros”. Em ambos os casos, os perfis apagaram ou restringiram o acesso às postagens após denúncias de usuários.

    A ameaça contra Nikolas reflete o grau de intolerância e ódio de membros da esquerda ideológica contra figuras da direita conservadora, dado o grande poder de influência exercido no Brasil e Estados Unidos.

    Nikolas, a exemplo de Charlie Kirk, é visto como um nome promissor para o Senado e até mesmo para a Presidência da República, no futuro.

    “Uns pedem a morte do ministro Fux, outros do deputado @nikolas_dm. Vai ser 14, 17 anos de cadeia também? Apaguem as contas se quiserem… mas as caras de vocês continuam bem guardadas”, comentou um internauta.

    Leia também:

    Guerra contra o Irã se intensifica, já envolve 11 países e deixa o mundo em alerta

    A conflagração envolvendo Estados Unidos, Irã e Israel atingiu...

    Em carta, Bolsonaro faz apelo por união da direita e lamenta críticas contra Michelle

    Em mensagem manuscrita divulgada neste domingo (1º), o ex-presidente...

    Supremo Tribunal Militar vai julgar expulsão de Bolsonaro e generais das Forças Armadas

    O Superior Tribunal Militar (STM) recebeu formalmente nesta terça-feira...

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    Posts da semana