Mais

    Felipe Neto critica proposta de castração para pedófilos e Nikolas rebate: ‘Hipócrita’

    O influenciador Felipe Neto criticou, na quinta-feira, o Projeto de Lei que prevê a castração química de condenados por crime de pedofilia. O PL foi aprovado esta semana na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, e recebeu o apoio de deputados federais como Nikolas Ferreira.

    “Ainda sobre ‘castração química’, é importante entender q ela não é algo q se faz uma vez e pronto. O Estado teria q bancar o tratamento hormonal pro resto da vida de cada indivíduo (é caro)”, comentou Neto. “Mas enfim, obrigar [a castração] é inconstitucional, então nem precisa de mt debate. Projeto morto.”

    Em outra publicação, Neto escreveu que “a pauta ‘castração química’ é uma bandeira burra da extrema direita. O maníaco do parque é impotente. Seu pênis não fica ereto. Segundo relatos, isso só aumentou sua violência”, afirmando ainda que se o PL passar no Congresso, o STF irá derrubá-lo.

    Nikolas, por sua vez, rebateu o argumento do influenciador, sugerindo que o mais importante nesse tema não é a logística da punição, mas a reação do Estado perante a natureza de um crime grave.

    “Me bloqueou mas não deixa de me acompanhar. Foca, qualquer medida contra pedófilo é válida. O que funciona? Prisão perpétua? Eu apoio. Mas você apoiaria? Claro que não. Porque é um vagabundo hipócrita que só fica atrás da internet. Na vida real, você não se sustenta 1 minuto na minha frente”, disparou o deputado. Confira:

     

    Leia também:

    Flávio Bolsonaro fará representação contra Lula por “ameaça” durante discurso

    O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ),...

    Reunião de quase 2 horas de Flávio com Trump revela força eleitoral contra Lula

    O jornalista Paulo Figueiredo afirmou, em entrevista ao Metrópoles...

    Zema permanece ‘empacado’ em 4% nas pesquisas, mesmo após críticas a Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto BTG/Nexus, divulgado na segunda-feira (25/5), mostra...

    “Lula está perplexo”, diz Camarotti sobre decisão do Senado rejeitar Messias no STF

    Comentarista da GloboNews, o jornalista Gerson Camarotti trouxe informações...

    Cotado para vice de Flávio, Zema volta a defender prisão dos Moraes e Toffoli

    O pré-candidato à Presidência da República pelo partido Novo,...

    Posts da semana

    close