Mais

    Bolsonaro diz querer revelar documentos das eleições de 2018: “Vocês vão cair para trás”

    O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (20.jul.2024) ter documentos sobre as eleições presidenciais de 2018. Não citou o teor dos textos nem apresentou fatos. A declaração se deu durante um ato em Niterói, na região metropolitana do Rio, ao lado do deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ), pré-candidato à prefeitura da cidade.

    “Eu pretendo um dia, com documentos, mostrar o que foram aquelas eleições de 2018, vocês vão cair para trás, porque não é a minha palavra, é documentado, então logo recuperemos nossa liberdade de expressão e começaremos falaremos sobre isso”, disse o ex-presidente.

    Antes de dar a declaração, Bolsonaro falou sobre uma suposta perseguição que sofreu da mídia durante sua campanha eleitoral em 2018. Afirmou que era um deputado “de baixo clero” e taxado como “encrenqueiro” pela imprensa, mas que a população confiou nele.

    “Nós vencemos aquela batalha”, declarou. Bolsonaro está viajando pelo Estado do Rio de Janeiro –seu principal reduto eleitoral. Fonte: Poder360 Assista:

    Leia também:

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Alvo da PF em caso do INSS, senador é relator do indicado de Lula para o STF

    O senador Weverton Rocha (PDT-MA), vice-líder do governo no...

    Posts da semana