Mais

    Após violência, Nikolas cobra cassação de petista: “Tá valendo resolver no tapa?”

    Parlamentares da oposição estão revoltados com o episódio de violência protagonizado pelo vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, o deputado federal Washington Quaquá, que agrediu fisicamente o também deputado Messias Donato durante uma discussão na Câmara dos Deputado.

    Os oposicionistas já anunciaram que vão pedir a cassação imediata de Quaquá, tendo em vista a agressão consumada. O parlamentar deu um forte tapa no rosto de Donato, se afastando em seguida.

    Para Nikolas Ferreira, se a Câmara não aceitar o pedido de cassação, estará abrindo um precedente para a violência física entre os parlamentares. “Tá valendo resolver no tapa? Se esse deputado não for cassado, isso abre um precedente na câmara”, comentou o deputado.

    A agressão ocorreu na presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que estava na Câmara para presenciar a promulgação da Reforma Tributária. O jornalista Felipe Moura Brasil também cobrou uma posição do Parlamento, lembrando que além da agressão física, o petista também proferiu xingamento homofóbico.

    “A Comissão de ‘Ética’ vai verificar se Washington Quaquá, do PT, chamou o colega de ‘viadinho’, como afirmam deputados? Vai conferir se houve um ataque homofóbico, além de físico? Vai cassar o petista por agressão?”, questionou o comunicador. Assista:

    Leia também:

    Supremo Tribunal Militar vai julgar expulsão de Bolsonaro e generais das Forças Armadas

    O Superior Tribunal Militar (STM) recebeu formalmente nesta terça-feira...

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana