Mais

    Após violência, Nikolas cobra cassação de petista: “Tá valendo resolver no tapa?”

    Parlamentares da oposição estão revoltados com o episódio de violência protagonizado pelo vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, o deputado federal Washington Quaquá, que agrediu fisicamente o também deputado Messias Donato durante uma discussão na Câmara dos Deputado.

    Os oposicionistas já anunciaram que vão pedir a cassação imediata de Quaquá, tendo em vista a agressão consumada. O parlamentar deu um forte tapa no rosto de Donato, se afastando em seguida.

    Para Nikolas Ferreira, se a Câmara não aceitar o pedido de cassação, estará abrindo um precedente para a violência física entre os parlamentares. “Tá valendo resolver no tapa? Se esse deputado não for cassado, isso abre um precedente na câmara”, comentou o deputado.

    A agressão ocorreu na presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que estava na Câmara para presenciar a promulgação da Reforma Tributária. O jornalista Felipe Moura Brasil também cobrou uma posição do Parlamento, lembrando que além da agressão física, o petista também proferiu xingamento homofóbico.

    “A Comissão de ‘Ética’ vai verificar se Washington Quaquá, do PT, chamou o colega de ‘viadinho’, como afirmam deputados? Vai conferir se houve um ataque homofóbico, além de físico? Vai cassar o petista por agressão?”, questionou o comunicador. Assista:

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana