Mais

    Polêmica: encontro nacional sobre promoção da saúde tem apresentação erótica

    Viralizou nas redes sociais, o trecho de uma apresentação realizada durante o I Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil (EM PROSA Brasil), realizado em Brasília entre os dias 04 e 06 de outubro.

    Na gravação é possível observar o momento em que uma pessoa aparece fazendo poses eróticas como parte de uma dança, ao som de uma música, chegando a exibir parte da sua vestimenta íntima.

    Internautas questionaram o motivo pelo qual uma apresentação dessa natureza foi realizada em um evento promovido pelo Departamento de Prevenção e Promoção da Saúde da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde (DEPPROS/SAPS/MS).

    “Quem pagou? Nós, através dos impostos. Esse é o Brasil do Lula”, criticou um usuário do X, antigo Twitter. “Para que isso?? Não entendi?? Era um concurso de dançar funk mais escrachado possível?? Se era essa intenção, parabéns para a vencedora”, ironizou outra usuária.

    No canal oficial do DATASUS, no YouTube, a gravação completa do evento foi disponibilizada. Contudo, em mais de 3 horas e 23 minutos de vídeo não pudemos encontrar o trecho da apresentação compartilhada pelos internautas. Assista:

    Leia também:

    Trump poderá anunciar guerra contra a Venezuela esta noite, diz jornalista

    O jornalista norte-americano Tucker Carlson afirmou, em entrevista ao...

    Tarcísio critica o fracasso de Lula na segurança pública: “Ofereceu o quê?”

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Maior porta-aviões do mundo já está no Caribe e Venezuela entra em alerta máximo

    O governo venezuelano iniciou o deslocamento de unidades militares...

    Posts da semana