Mais

    “A minha missão não acabou”, diz Bolsonaro nos EUA ao confirmar retorno ao Brasil

    O ex-presidente Jair Bolsonaro esteve em um evento no último sábado (11) na igreja evangélica Church of All Nations (Igreja de Todas as Nações) em Boca Raton, na Flórida, Estados Unidos, onde comentou sobre o cenário atual no Brasil, também confirmando o seu retorno ao país “nas próximas semanas”.

    Em tom irônico, Bolsonaro voltou a criticar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao agradecer a forma como é recebido pelos apoiadores nos diversos países. “É uma satisfação muito grande a forma como vocês têm me tratado em qualquer lugar desse mundo”, disse ele.

    “Isso não tem preço. Ainda mais para quem, pelo menos diante do TSE, não conseguiu ser reeleito (…). Todos nós temos uma missão aqui na Terra. E a minha missão ainda não acabou”, continuou o ex-presidente.

    De acordo com interlocutores de Bolsonaro, a sua intenção é voltar ao Brasil para coordenar a oposição ao governo Lula. O ex-presidente, contudo, não falou sobre a possibilidade de disputar a presidência em 2026.

    “No momento não temos uma liderança da direita nacional. Temos regional. Esse pessoal vai crescendo. Nós vamos nos fortalecer. Nós voltaremos. A nossa vocação é ser mais que extensão, na verdade, uma grande nação. Olha o que Israel não tem, e veja o que eles são. Olha o que nós temos, e o que nós não somos”, disse ele.

    Leia também:

    “Ser contra o aborto será misoginia?”, pergunta Janaína após lei aprovada no Senado

    A ex-deputada federal Janaína Paschoal comentou sobre a aprovação...

    Ex-comandante da FAB diz que Brasil está vulnerável em caso de guerra: “Luz vermelha”

    O tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, que comandou...

    Pesquisa: esquerdistas que não gostam de Lula estão migrando para Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto Quaest, divulgado na última semana, identificou...

    Parlamentar pretende acionar o MP após Ratinho dizer que Erika Hilton “não é mulher”

    Também transexual, Duda Salabert (PDT-MG) declarou nesta quarta-feira (11)...

    Posts da semana

    close