Mais

    Moro volta a atacar o governo Bolsonaro: “O combate à corrupção não é prioridade”

    A artilharia de Sérgio Moro voltou a mirar uma das principais bandeiras do governo Bolsonaro, apostando no desgaste da imagem do presidente.

    Numa entrevista à revista Veja, o ex-juiz da Operação Lava-Jato disse que o posicionamento interno do governo no assunto não segue sua visão de combate à corrupção:

    “Sinais de que o combate à corrupção não é prioridade do governo foram surgindo no decorrer da gestão. Apontei todos. Incomodei muita gente. Praticamente implorei ao presidente que vetasse a figura do juiz de garantias, mas não fui atendido”, queixou-se.

    O jornalista Rodrigo Constantino, colunista d’A Gazeta do Povo e comentarista da rádio Jovem Pan, analisou a fala de Moro e levantou possibilidades diante da repercussão que a entrevista do ex-juiz teve na imprensa:

    “Interessante, até porque me lembro de debater muito isso na mídia e muitos jornalistas DEFENDEREM o juiz de garantias. Fizemos várias entrevistas, e ‘especialistas’ justificavam a instituição. Imagino que AGORA muitos tenham mudado de opinião para atacar o presidente”, alfinetou, em sua conta no Twitter.

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana