Mais

    URGENTE: tropa de choque usa bombas de efeito moral contra manifestantes, que reagem

    O sábado 19 de novembro está sendo marcado por novas manifestações em protesto contra a eleição do petista Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República. No município de Ariquemes, em Rondônia, a tropa de choque da Polícia Militar chegou a utilizar a força para tentar dispersar os manifestantes.

    Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível observar vários disparos, segundo um manifestante, de “bombas de efeito moral” contra os populares. Os manifestantes apresentaram resistência, reagindo à investida da PM, segundo os relatos.

    Conforme a última atualização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 6h34 deste sábadp, 12 rodovias federais estão com o fluxo parcialmente interrompido e 17 estão completamente bloqueadas.

    Os protestos ocorrem principalmente em regiões como Sorriso – MT, Porto Velho – RO, Ouro Preto do Oeste – RO, Ariquemes – RO, Jaru – RO, Ji-Paraná – RO, Presidente Médici – RO, Campo Novo do Parecis – MT, Sapezal – MT, Uberaba – MG, Novo Progresso – PA, Itaituba -PA, Itapoã do Oeste – RO, União da Vitória – PR e em Cacoal, também Rondônia. Assista os registros, abaixo:

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana