Mais

    Lula sobre possível reação de Bolsonaro: “Ninguém vai acreditar em discurso golpista”

    Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou durante uma entrevista com a imprensa, na noite de ontem (9), sobre a possível reação do presidente Jair Bolsonaro após a divulgação do relatório das Forças Armadas sobre a fiscalização das eleições presidenciais 2022.

    Questionado se tem o receio de Bolsonaro questionar a derrota eleitoral com base no relatório, Lula disse que “ninguém vai acreditar em discurso golpista” e que o presidente “precisa reconhecer a derrota” nas urnas.

    Sobre os protestos contra a sua eleição, o petista também rechaçou as manifestações, afirmando que os populares não teriam motivos dignos para tal reação.  “Essas pessoas que estão protestando, sinceramente, não têm motivos para protestar”, declarou.

    “Essas pessoas deviam dar graças a Deus pela diferença ter sido menor do que aquilo que nós merecíamos ter de votos”, completou o petista. Lula ainda argumentou dizendo que seria preciso identificar os supostos financiadores das manifestações.

    “E eu acho que é preciso detectar quem está financiando esses protestos, que não têm pé nem cabeça. Ofensas a autoridades, ameaças de fechamento, agressão verbal, coisa que eu que fui dirigente sindical, eu que fiz greve, não tinha por hábito utilizar isso”, afirmou. Assista:

    https://twitter.com/UOLNoticias/status/1590540287000346624

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana