Mais

    Hospital de Brasília faz festa de Natal para mães em recuperação

    A Associação de Voluntários do Hospital Universitário de Brasília (HUB) realizou hoje (17) uma comemoração para as mães internadas na maternidade, que passarão o Natal aguardando recuperação médica.

    Para alegrar o ambiente, elas ganharam serviços de cabeleireiros e maquiadores, além de participar de sorteios de enxovais para bebês.

    Segundo a coordenadora da Associação de Voluntários, Daniele Ferreira, a ação é focada nas mães e na equipe de enfermagem.

    “Separamos kites para cada mãe com a realização de sorteios e também para a equipe de enfermagem”, disse. Para o encerramento da ação voluntária no dia 19 próximo, também serão realizadas ações para as mães internadas na maternidade do HUB.

    A coordenadora afirmou, ainda, que as mães se sentem muito felizes com essas ações promovidas no hospital.

    “Elas se sentem acolhidas e queridas, o nosso trabalho é trazer um pouco de alegria para elas, que muitas vezes estão passando por momentos muito difíceis, então, aqui na maternidade a gente procura sempre acolher as pacientes” explicou Daniele.

    No total, foram distribuídos hoje 32 kites – com enxovais para bebês, sabonetes, esmaltes e outros produtos – para as mães internadas no HUB, que fica na Asa Norte.

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana