Mais

    Decisões do TSE criaram “desequilíbrio favorável ao candidato” Lula, diz Boris Casoy

    O veterano jornalista Boris Casoy participou de uma entrevista na CNN Brasil, no quadro Liberdade de Opinião desta quinta-feira (20), onde comentou sobre o fato da rede de rádio e TV Jovem Pan afirmar que está sob censura instituída pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Segundo o jornalista, as recorrentes decisões do TSE teriam criado um “desequilíbrio favorável ao candidato” do Partido dos Trabalhadores (PT), no caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Conforme a Tribuna de Brasília noticiou, a Jovem Pan comunicou aos seus colaboradores que foi aconselhada por seu jurídico a não mais utilizar expressões como “corrupto”, “ladrão”, “descondenado” ou “ex-presidiário” para se referir a Lula.

    O jornalista Paulo Figueiredo, comentarista da emissora, explicou que há uma ação judicial que pede o fechamento da empresa por suposta propagação de fake news e desinformação, e que por isso a rede estaria sendo intimidada. Assista o comentário de Boris Casoy, abaixo:

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana