Mais

    Jornalista da CBN diz que apoiadores de Bolsonaro “sequestraram” o 7 de setembro

    Com manifestantes chegando aos locais de manifestação em várias partes do Brasil, para as festividades do 7 de setembro, a reação por parte da imprensa já teve início um dia antes, com críticas aos apoiadores do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

    Para o jornalista Bruno Melo, por exemplo, da CBN de Brasília, a data do 7 de setembro teria sido “sequestrada” pelos apoiadores do governo. A crítica, aparentemente, faz referência ao fato da direita, atualmente, conseguir mobilizar um grande número de apoiadores nesse dia, em várias partes do país, diferentemente da esquerda em termos comparativos.

    “O 7 de setembro em Brasília sempre foi uma data festiva. Um feriado tranquilo, sem bandeira partidária. Nos últimos anos, apoiadores do presidente Bolsonaro sequestraram a data”, afirmou o jornalista em suas redes sociais.

    Bruno ainda acusou, sem provas, os apoiadores do governo e da direita de agirem de forma não republicana. “Transformaram em palanque político e em palco para manifestações antidemocráticas. Pouco a comemorar”, comentou. Assista a movimentação agora pela manhã em Brasília, abaixo:

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana