O presidente do honra do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, emitiu uma nota em desagravo à decisão proferida por unanimidade pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a qual rejeitou o seu registro de candidatura à Presidência da República.
O documento foi publicado pelas mídias oficiais do PTB. Nele, o ex-deputado federal tece críticas duras ao ministro Alexandre de Moraes, bem como ao Supremo Tribunal Federal (STF) em geral. Leia a íntegra, abaixo:
“Levy Gasparian, 01 de setembro de 2022
O TSE por unanimidade rejeitou, ILEGALMENTE o registro da minha candidatura a presidente do Brasil. Não recorrerei ao STF. É perda de tempo. Como diz o velho ditado popular, “é sair da bosta para cair na merda”.
O TSE é o braço forte da esquerda, tanto que na posse de Xandão na presidência deste tribunal, Lulalau deu-lhe tapinhas na fuça, afagando seu cachorro.
O TSE é a latrina dos petistas.
Há tempos denuncio a aproximação de nuvens negras sobre nossa nação, mas o sol da justiça do Altíssimo paira acima, soberano, e fará prevalecer Sua vontade sobre os homens.
Acredito firmemente que as famílias brasileiras darão a resposta nas urnas. Seu voto será o claro protesto de quem não aceita o triunfo do mal sobre o bem.
Roberto Jefferson
Preso Político”