Mais

    Bolsonaro: ‘Passei mais da metade do tempo me defendendo de interferências do STF’

    O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã desta quinta-feira (19) do congresso Mercado Global de Carbono, realizado no Rio de Janeiro, onde voltou a criticar a atuação do Poder Judiciário durante o seu mandato.

    Para o chefe do Executivo nacional, mais da metade do seu tempo de governo foi dedicado a se defender da “interferência” do STF. Na quarta-feira, o presidente do Supremo, ministro Luiz Fux, chamou de “fake news” a acusação de que o Judiciário estaria interferindo em outros poderes.

    “Muitos dos meus ministros poderiam estar muito bem de vida, ganhando 10 vezes mais em outro local, mas preferiram vir para dentro do governo e sofrer muito com interferência explícita do Poder Judiciário, o que é muito lamentável”, disse Bolsonaro.

    “[Passei] mais da metade do meu tempo me defendendo de interferência indevida do STF. É triste isso daí”, completou o presidente, reiterando que, apesar do que considera um erro por parte do Supremo, o governo continuará “fazendo sua parte e jogando dentro das quatro linhas [da Constituição]”.

    Leia também:

    “Ser contra o aborto será misoginia?”, pergunta Janaína após lei aprovada no Senado

    A ex-deputada federal Janaína Paschoal comentou sobre a aprovação...

    Ex-comandante da FAB diz que Brasil está vulnerável em caso de guerra: “Luz vermelha”

    O tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, que comandou...

    Pesquisa: esquerdistas que não gostam de Lula estão migrando para Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto Quaest, divulgado na última semana, identificou...

    Parlamentar pretende acionar o MP após Ratinho dizer que Erika Hilton “não é mulher”

    Também transexual, Duda Salabert (PDT-MG) declarou nesta quarta-feira (11)...

    Posts da semana

    close