Mais

    Porchat diz que Bolsonaro é um “câncer que não estará mais entre nós” em 2023

    O humorista Fábio Porchat, que recentemente foi alvo de críticas junto ao apresentador Danilo Gentilli por causa de um filme acusado de fazer apologia à pedofilia, comentou na madrugada deste sábado (23), na Marquês de Sapucaí, sobre a comemoração do carnaval fora de época, bem como a expectativa quanto a disputa eleitoral este ano.

    Na ocasião, ao ser questionado sobre o indulto de Bolsonaro oferecido ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), Porchat se referiu ao presidente da República como um “câncer” a ser eliminado pela população.

    “A gente tem que pensar que em 2023 este câncer não estará mais entre nós, e o Brasil vai voltar a sorrir”, disse ele. “A gente precisa tirar a milícia do poder. Eu acho que, no fim das contas, esta é a eleição do ‘queremos democracia ou não?’ E a gente precisa querer.”

    Pelas redes sociais, apoiadores do presidente criticaram a fala do humorista, chamando-a de um exemplo do “ódio do bem” e do “ataque antidemocrático do bem”, ironizando o fato de que declarações agressivas e ofensivas dessa natureza, quando proferidas por bolsonaristas, são encaradas com rigor pela justiça e pela imprensa.

    Sobre a volta dos desfiles de carnaval, que em 2021 não foram realizados devido à pandemia, Porchat celebrou a vacina contra o novo coronavírus. Ele também se disse emocionado pela homenagem feita ao humorista falecido pela doença, Paulo Gustavo.

    “É uma mistura de ‘que bom que a normalidade está voltando’ com o pensamento sobre toda a doideira que a gente passou e ainda está passando. No fim das contas, graças à vacina, a gente pode estar aqui”, disse Porchat, segundo o Yahoo.

    Leia também:

    “Monstro é quem rouba o povo”: Dallagnol rebate ataque de Lula na Globo

    O ex-procurador nacional da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol,...

    Moro detona entrevista de Lula na Globo: “Transtornado. Rancoroso. Mentiroso!”

    O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) classificou a entrevista...

    Flávio faz convocação para ato em 7 de setembro, na Paulista: “Vem com a gente”

    O senador Flávio Bolsonaro, candidato à presidência nas eleições...

    Michelle Bolsonaro ‘dispara’ e lidera disputa pelo Senado no DF

    Levantamento da Real Time Big Data divulgado nesta quarta-feira...

    Michelle mergulha na campanha de Flávio e aciona principais líderes evangélicos

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) passou a ativar sua...

    Pablo Marçal promete atacar Lula para dar suporte a Flávio: “Segura firme”

    Apesar de estar inelegível, o empresário e influenciador Pablo...

    Tarcísio defende Flávio sobre tarifaço dos EUA: “Ele não tem nada a ver”

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Flávio reforça segurança e passa a utilizar colete à prova de balas: “Não tenho medo”

    A pré-campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à...

    Eduardo diz que Michelle agiu com imaturidade: “Foi um vídeo desnecessário”

    Reescreva o texto abaixo, mantendo-se fiel às informações do...

    Tarcísio critica Lula e defende união da direita em convenção estadual

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Posts da semana

    close