Mais

    Ministro do STF revelou “armadilha” de Rodrigo Maia contra Bolsonaro, diz Flávio

    O senador Flávio Bolsonaro concedeu uma entrevista à revista Veja, divulgada nesta sexta-feira (17), onde revelou que pessoas nos bastidores da política estavam trabalhando para derrubar o presidente Jair Bolsonaro, e que a intenção era tentar envolver os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

    Questionado se já foi cogitada uma ruptura institucional, Flávio afirmou: “O presidente estava se sentindo acuado e constrangido. Mas não chegou a pensar em fazer alguma coisa. Ele estava vendo que havia uma fritura, uma tentativa de encurralá-lo por parte de algumas pessoas”.

    “Aquele discurso em frente ao Congresso foi reativo. Havia uma conspiração em andamento para derrubar o governo”, completou o senador, se referindo aos atos do dia 7 de setembro, quando o chefe do Executivo discursou para cerca de 400 mil pessoas em frente à Esplanada dos Ministérios.

    Na sequência, o senador afirmou que um plano teria sido intencionado pelo deputado Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara dos Deputados e atual desafeto do governo Bolsonaro.

    “Havia pessoas trabalhando nos bastidores para derrubar o presidente, como o deputado Rodrigo Maia. Sabemos que ele tentou atrair ministros do Supremo para um plano que previa criar uma armadilha que levaria ao impeachment do presidente”, disparou Flávio.

    O senador ainda contou que o plano foi revelado por um dos próprios ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). “Ele falou com alguns ministros do Supremo, e um deles me contou. Obviamente não posso falar nomes senão me complica, não vou ter como provar e vou expor o ministro”, desatacou.

    Leia também:

    “Monstro é quem rouba o povo”: Dallagnol rebate ataque de Lula na Globo

    O ex-procurador nacional da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol,...

    Moro detona entrevista de Lula na Globo: “Transtornado. Rancoroso. Mentiroso!”

    O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) classificou a entrevista...

    Flávio faz convocação para ato em 7 de setembro, na Paulista: “Vem com a gente”

    O senador Flávio Bolsonaro, candidato à presidência nas eleições...

    Michelle Bolsonaro ‘dispara’ e lidera disputa pelo Senado no DF

    Levantamento da Real Time Big Data divulgado nesta quarta-feira...

    Michelle mergulha na campanha de Flávio e aciona principais líderes evangélicos

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) passou a ativar sua...

    Pablo Marçal promete atacar Lula para dar suporte a Flávio: “Segura firme”

    Apesar de estar inelegível, o empresário e influenciador Pablo...

    Tarcísio defende Flávio sobre tarifaço dos EUA: “Ele não tem nada a ver”

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Flávio reforça segurança e passa a utilizar colete à prova de balas: “Não tenho medo”

    A pré-campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à...

    Eduardo diz que Michelle agiu com imaturidade: “Foi um vídeo desnecessário”

    Reescreva o texto abaixo, mantendo-se fiel às informações do...

    Tarcísio critica Lula e defende união da direita em convenção estadual

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Posts da semana

    close