15.5 C
Brasília
Sábado, 2 Julho, 2022

Sikêra apela a Bolsonaro por reação contra decretos: “Esgotou a paciência”

Na edição da última segunda-feira (29) do programa Alerta Nacional, pertencente a RedeTV!, seu apresentador Sikêra Junior fez uso do mesmo para fazer um apelo ao presidente Jair Messias Bolsonaro.

Sendo Sikêra um defensor da liderança atual, o apresentador suplicou que Bolsonaro “faça alguma coisa” por aqueles trabalhadores que estão sendo impedidos de atuar devido à pandemia.

“Bolsonaro, faz alguma coisa, rapaz. Eu estou caindo fora. Eu sou teu defensor, eu boto minha cara a tapa aqui, tu não sabe o quanto eu pago por isso. Presidente, tá na hora, presidente! O senhor está com o poder na mão. Pelo amor de Deus faz jus a cada voto que o senhor recebeu, a confiança, tudo quanto é credibilidade que o povo te deu o senhor sabe o que é isso”, pediu Sikêra.

O apresentador continuou, alegando que “estão fazendo graça” com a imagem do chefe do executivo, e que “qualquer coisa é piada e não dá em nada”. Por fim, Sikêra Junior declarou que a paciência da população já teria esgotado, e que “o povo pobre está acuado” pelo fato de não poder trabalhar.

“Presidente, pelo amor de Deus olhe para o seu povo. Esgotou a paciência de todo mundo, presidente. Esgotou! Esgotou, não tem para onde correr. O povo pobre está acuado, com medo de botar uma banca de laranja na porta de casa. O povo está com medo de vender coxinha e o traficante está vendendo cocaína”, protestou.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: