Mais

    Mulher assume relacionamento erótico com árvore após se declarar ‘ecossexual’

    Pode parecer piada, mas não é. Uma mulher chamada Sonja Semyonova chamou atenção das redes sociais ao anunciar um novo relacionamento, porém, não com um humano, mas sim com uma árvore!

    Sonja disse ter passado a ter uma conexão erótica com uma árvore, após vê-la pela primeira vez em um parque. A mulher de 45 anos se declara “ecossexual”. Ou seja, quem alega ter algum tipo de atração sexual com elementos da natureza.

    “Eu percorria um caminho perto da árvore cinco dias por semana durante todo o inverno. Percebi uma conexão.”, contou ela ao New York Post. “Adoro a sensação de ser pequena e apoiada por algo tão sólido, com a sensação de não ser capaz de cair. Existem semelhanças entre o sexo com as pessoas e o erotismo que os ecossexuais sentem com a natureza, mas não são a mesma coisa”.

    No Brasil, quem também se declarou ecossexual foi o ator Sérgio Marone, de 42 anos. “É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona”, disse ele ao portal “Terra”.

    É importante ressaltar que o ecossexual não é alguém que apenas ama a natureza, genericamente falando, como é o caso dos ambientalistas e qualquer pessoa que respeita o meio-ambiente. Se trata de um tipo de “orientação sexual”, segundo alegam os que se declaram assim.

    No caso de Sonja, ela entende que erotismo seria algo mais conceitual, muito embora se trate de uma concepção vaga. “Um grande equívoco é que ecossexualidade significa sexo entre as pessoas e a natureza”, disse ela.

    “A ecossexualidade é uma forma diferente de explorar o erótico. Assistir à mudança das estações é para mim um ato erótico. Você sai da morte no inverno e então tudo ganha vida na primavera e acasala”, concluiu, segundo O Globo.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close