11.5 C
Brasília
Sábado, 25 Junho, 2022

Deputado ironiza Renan da CPI da Covid: “Seria melhor colocar Fernandinho Beira Mar”

O deputado federal Carlos Jordy não mediu palavras ao criticar a condução da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, especificamente o relator Renan Calheiros, o qual, segundo o deputado, deveria ser substituído pelo traficante “Fernandinho Beira Mar”.

Para Jordy, Renan Calheiros se tornou o “herói da esquerda” ao atuar na CPI de forma crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Durante uma entrevista para o Jornal da Cidade Online, o deputado ironizou o senado, querendo dizer que seria mais ético ter um traficante como relator do que o próprio Renan.

“Senadores querem utilizar esse instrumento, que é a Comissão Parlamentar de Inquérito, pertencente ao Congresso Nacional, com fins espúrios, para atacar o governo com fins eleitorais, obviamente. E o presidente e o relator dessa CPI… já diz tudo! Que essa CPI é um verdadeiro circo, seria melhor colocar Fernandinho Beira Mar para relatar”, disparou Jordy.

O deputado ainda disse acreditar que a popularidade do presidente Jair Bolsonaro não tem sido afetada pela CPI ou pandemia. “Embora a mídia tente dizer que a imagem de Bolsonaro está desgastada, o que vemos é totalmente o contrário, uma massa de pessoas ovacionando o presidente”, argumenta o deputado. Veja também:

Joice ataca general Pazuello com ofensas de “frouxo” e “cachorro” que “late, grita”

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: