Mais

    Deputado ironiza Renan da CPI da Covid: “Seria melhor colocar Fernandinho Beira Mar”

    O deputado federal Carlos Jordy não mediu palavras ao criticar a condução da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, especificamente o relator Renan Calheiros, o qual, segundo o deputado, deveria ser substituído pelo traficante “Fernandinho Beira Mar”.

    Para Jordy, Renan Calheiros se tornou o “herói da esquerda” ao atuar na CPI de forma crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Durante uma entrevista para o Jornal da Cidade Online, o deputado ironizou o senado, querendo dizer que seria mais ético ter um traficante como relator do que o próprio Renan.

    “Senadores querem utilizar esse instrumento, que é a Comissão Parlamentar de Inquérito, pertencente ao Congresso Nacional, com fins espúrios, para atacar o governo com fins eleitorais, obviamente. E o presidente e o relator dessa CPI… já diz tudo! Que essa CPI é um verdadeiro circo, seria melhor colocar Fernandinho Beira Mar para relatar”, disparou Jordy.

    O deputado ainda disse acreditar que a popularidade do presidente Jair Bolsonaro não tem sido afetada pela CPI ou pandemia. “Embora a mídia tente dizer que a imagem de Bolsonaro está desgastada, o que vemos é totalmente o contrário, uma massa de pessoas ovacionando o presidente”, argumenta o deputado. Veja também:

    Joice ataca general Pazuello com ofensas de “frouxo” e “cachorro” que “late, grita”

    Leia também:

    Primeiro-ministro de Israel envia recado a manifestantes pró-Hamas: “Idiotas úteis”

    O Primeiro-Ministro israelita Benjamin Netanyahu chegou aos EUA esta...

    “Trarei paz ao mundo e acabarei com a guerra”, diz Trump sobre Rússia e Ucrânia

    Favorito para vencer a disputa presidencial dos Estados Unidos...

    URGENTE: Joe Biden desiste de disputar a presidência dos EUA

    O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, acabou de...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    FECHAR
    FECHAR