Mais

    Primeiro-ministro de Israel envia recado a manifestantes pró-Hamas: “Idiotas úteis”

    O Primeiro-Ministro israelita Benjamin Netanyahu chegou aos EUA esta semana, nenhum funcionário do governo apareceu para o saudar. A vice-presidente e futura candidato presidencial, Kamala Harris, também escolheu um evento de campanha em vez de participar do Discurso de Netanyahu ao Congresso.

    Já durante o seu discurso, “Bibi”, como também é chamado Netanyahu, aproveitou para enviar uma mensagem aos manifestantes que faziam protestos nos arredores da Casa Branca, bem como aos que rejeitaram a sua presença na América.

    “Tenho uma mensagem para esses manifestantes”, iniciou. “Quando tiranos de Teerã — que enforcam gays em guindastes e assassinam mulheres por não cobrirem seus cabelos — elogiam, promovem e financiam vocês, vocês se tornaram oficialmente seus idiotas úteis!”

    Netanyahu, de fato, foi direto ao ponto e mostrou como o Irã, uma ditadura islâmica autoritária, está por trás da onda de protestos contra Israel, alimentada por uma forte propaganda terrorista em escala global.

    “O Irã está virtualmente por detrás de todo o terrorismo, de toda a turbulência, de todo o caos, de toda a matança. Que país está no caminho dos planos do Irã de impor o Islã radical ao mundo? É a América”, disse ele.

    Para o primeiro-ministro israelense, o conflito na Faixa de Gaza é só um recorte do que ocorre no mundo, em nível político-ideológico. “Encontramo-nos numa encruzilhada da história”, disse ele.

    “Nosso mundo está em convulsão. No Oriente Médio, o eixo de terror do Irã confronta a América, Israel e nossos amigos árabes. Isto não é um choque de civilizações. É um choque entre barbárie e civilização”, concluiu.

    Leia também:

    Superior Tribunal Militar nega habeas corpus para Bolsonaro, em caso de prisão

    O Superior Tribunal Militar (STM) rejeitou, nesta quinta-feira (6),...

    Trump envia ultimado ao Hamas: ‘Libertem todos os reféns ou acabou pra vocês’

    Na quarta-feira, 5, o presidente dos Estados Unidos, Donald...

    ‘Tá tudo errado, é um rde horrores’, diz Dallagnol sobre delação de Mauro Cid

    O ex-procurador federal Dental Dallagnol, responsável nacional pela antiga...

    Protesto pelo impeachment de Lula, dia 16, terá por objetivo pressionar o Congresso

    Quatro meses após a última grande manifestação, a oposição...

    Musk fornece internet da Starlink em combate a incêndio nos EUA: ‘A única que pega’

    Em meio aos devastadores incêndios que assolam a Califórnia,...

    Trump ignora Lula e convida Bolsonaro para cerimônia de posse presidencial nos EUA

    O ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira que recebeu...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    close