Mais

    Volta de Lula ao poder seria um “verdadeiro desastre para o país”, alerta general

    O general Augusto Heleno escreveu um artigo esta semana, onde criticou taxativamente a possibilidade de retorno da esquerda ao poder. Segundo o militar, seria um “verdadeiro desastre para o país” ter em seu comando, mais uma vez, alguém como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    “Não há como a nação sobreviver a mais uma gestão petista, sob a égide de um condenado, que trará, por certo, consequências negativas e irreversíveis para todos nós. Seremos guiados às trevas, à insolvência e à desilusão”, criticou Heleno.

    Se referindo ao líder petista, Heleno disse que “chegou a hora de difundirmos, incessantemente, que seu retorno e de seus aliados ao Palácio do Planalto e à Esplanada dos Ministérios é retrocesso, desalento e desesperança para nossa democracia, um verdadeiro desastre para o país.”

    O general citou os escândalos de corrupção da era petista e também criticou a  “esquerda caviar”, dizendo que o país precisa “bloquear” a chance de retorno da esquerda ao poder. Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, tem sido um dos principais defensores do governo Bolsonaro.

    Na conclusão do seu artigo para o Correio Braziliense, ainda se referindo a Lula, o militar disse ainda que “sem dúvida, estamos diante de um momento histórico, sensível, decisivo e os eleitores, por patriotismo, devem, sim, lhe negar mais um mandato de presidente da República.

    “Não devemos, em defesa das gerações vindouras, permitir que voltem à cena dos crimes, personagens conhecidos e figuras carimbadas. Ao votar pelo Brasil, em eleições limpas, transparentes e pacíficas, garantiremos um futuro próspero e promissor para a nossa pátria. Brasil acima de tudo”, conclui o general.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close