Mais

    Vice de Lula ataca brasileiros nas manifestações: “Coisa de menino mimado”

    Candidato a vice-presidente de Luiz Inácio Lula da Silva, Geraldo Alckmin (PSB-SP) concedeu uma entrevista à GloboNews, onde comentou sobre as manifestações que ocorrem pelo Brasil desde o dia 31 de outubro, contra a eleição da sua chapa para o Palácio do Planalto.

    “Atentar contra a democracia é crime e deve ser tratado dessa forma”, afirmou Alckmin. “Tem de ter paciência e o Executivo, resiliência. Isso é coisa de menino mimado, que perde o jogo, pega a bola e leva embora.”

    Apelidado de “chuchu” pelos críticos, o ex-governador de São Paulo causou indignação em muitos dos seus antigos apoiadores ao anunciar que aceitaria ser candidato a vice-presidente na chapa de Lula, uma vez que o mesmo, em 2018, criticou duramente os governos petistas.

    Naquele ano, Alckmin fez o seguinte comentário, por exemplo, sobre a campanha: “Nós vamos mostrar a aventura dos dois, o risco que o Brasil corre de retroceder. Nós já vimos no que deu com o Governo Dilma e o Governo do PT: treze milhões de desempregados”.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close