Mais

    VEXAME: mulher de Stênio Garcia tenta por máscara à força e ator grita “socorro”

    O ator Stênio Garcia, de 90 anos, passou por usa situação constrangedora ao conceder uma entrevista durante o lançamento do livro de Beth Goulart em uma livraria na Cidade Maravilhosa, no Rio de Janeiro, quando foi interrompido de forma grosseira por sua esposa, Marilene Saade.

    A interrupção foi porque o ator estava sem máscara, e Saade tentou lhe impor o uso do acessório à força. “Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, diz ela em um vídeo que viralizou nas redes sociais nas últimas horas. O episódio, contudo, ocorreu na terça-feira (12).

    “Não, desculpa, acabou, acabou”, insistiu Saade, que chegou a tapar o nariz do ator com as próprias mãos, lhe deixando aparentemente sufocado. O ator, por sua vez, segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, chegou a pedir “socorro!”. “Deixa eu acabar, eu quero falar”, exclamou o veterano.

    Com a repercussão negativa da sua atitude, Saade tentou se justificar por meio das redes sociais. “Ele tem problemas sérios de saúde por causa dos 90 anos e eu cuido dele por amor há 24 anos e 24 horas por dia”, argumentou, segundo o Extra.

    “Ele não pode pegar e eu também não porque fiquei intubada um mês lutando pela vida e tenho sequelas no pulmão e se pegar eu morro. Vc entende ou precisa que eu poste os exames .Afe”, completou a esposa. Assista:

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana