Mais

    Vereador do PT sugere a ministros do STF que retaliem deputado por “CPI do Abuso”

    Conforme o noticiado pela Tribuna de Brasília, o deputado federal Marcel van Hattem, autor de uma proposta de criação do que está sendo chamado de “CPI dos abusos do STF e TSE”, conseguiu o número mais do que suficiente de assinaturas para a instauração da Comissão, e bastou a repercussão dessa notícia para o parlamentar virar alvo de ataques.

    Por meio da sua rede social, por exemplo, o vereador Leonel Guterres Radde, do Partido dos Trabalhadores (PT-RS), sugeriu que ministros do STF resgatem um caso de acidente de trânsito no qual Marcel se envolveu em 2006, portanto há 16 anos, e que já se encontra prescrito, como forma de retaliar o parlamentar.

    “Marcel Van Hattem diz ter assinaturas para instalação de uma CPI contra o STF e TSE. Tranquilo, já que ele também tem um julgamento de homicídio de trânsito parado no STJ, em que foi condenado em todas as instâncias. Acho que é hora de uma decisão, ministros”, escreveu o petista em sua rede social.

    Buscando informações a esse respeito, a Tribuna de Brasília não encontrou informações acerca de quaisquer condenações sobre este caso, muito embora o acidente tenha, de fato, ocorrido, segundo a GaúchaZH.

    Por outro lado, constatamos a existência de um vídeo onde Marcel relembra o caso e cita um pedido de desculpas de um apresentador do programa Balanço Geral do Rio Grande do Sul, onde o mesmo isenta o agora deputado federal de culpa pela morte da vítima fatal do acidente. Assista, abaixo:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close