Mais

    “Trabalhou contra muito tempo. Descobri mais tarde”, diz Bolsonaro sobre Moro

    O presidente Jair Bolsonaro voltou a comentar sobre o ex-ministro Sérgio Moro, após chamá-lo de mentiroso e “palhaço” por acusá-lo de comemorar a libertação do ex-presidente Lula por parte do Supremo Tribunal Federal (STF). Ao falar com apoiadores, o chefe do Executivo insinuou que Moro fingiu defender pautas do governo, mas que depois “trabalhou contra”.

    “Como o cara aceita trabalhar comigo, sabendo que sou armamentista e depois trabalha contra? Ele trabalhou contra muito tempo. Descobri mais tarde. Tinha que ter caráter e falar que não interessa trabalhar, porque é de esquerda”, afirmou o presidente em frente ao Palácio da Alvorada.

    Bolsonaro também comentou um trocadilho feito por Moro sobre o seu slogan, onde o ex-ministro em vez de citar Deus e Brasil, afirma que “as pessoas estão acima de tudo”. Segundo o presidente, o ex-ministro não suportaria um debate pessoal.

    “Para tentar copiar o meu ‘Brasil acima de tudo, Deus acima de todos’, ele botou ‘o povo acima de tudo’. Esse não aguenta 10 segundos de debate, cara”, disparou Bolsonaro.

    Durante uma entrevista para a Jovem Pan do Paraná, Moro afirmou que Bolsonaro teria comemorado a soltura de Lula, porque isso o beneficiaria politicamente. O presidente, no entanto, negou essa versão durante uma live na semana passada, demonstrando irritação ao falar do caso.

    “É um papel de palhaço, um cara sem caráter. Está se comportando como jornalista da Folha de S.Paulo ou do Antagonista”, disparou o presidente. “Aprendeu rápido, hein, Sergio Moro? Aprendeu rápido com a velha política. Pelo amor de Deus, cara. Falta de caráter. Saiu pelo governo pelas portas dos fundos, traindo a gente…”, completou o presidente.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close