Mais

    Ministro ironiza: ‘Se Bolsonaro descobrir a cura do câncer, vai ser criticado’

    A tragédia ambiental que atingiu o Sul da Bahia, infelizmente também parece estar sendo usada para fins políticos e não apenas humanitários. É nisso o que acredita o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que nesta quarta-feira (29) chegou a fazer uma analogia com a “cura do câncer” para ilustrar o nível de oposição ao governo Bolsonaro.

    A declaração do ministro ocorreu por causa das críticas que parte da imprensa e da oposição têm veiculado contra Bolsonaro, que se encontra de férias em Santa Catarina. Apesar do presidente ter enviado a cúpula ministerial do governo para acompanhar as ações humanitárias na Bahia, após ele mesmo já ter visitado o local, opositores vêm acusando o chefe do Executivo de descaso diante da situação.

    Diante disso, Marinho falou sobre as críticas direcionadas a Bolsonaro ao comentar a situação de áreas atingidas no sul da Bahia. Ele argumentou que Bolsonaro foi criticado tanto por sobrevoar áreas afetadas pela chuva em 12 de dezembro, quanto por não ter ido visitar áreas atingidas pelos temporais nos últimos dias.

    “O presidente foi a Bahia e, quando ele foi, foi criticado porque foi a Bahia. O presidente mandou os ministros e foi criticado porque mandou os ministros. Eu acho que se o presidente descobrir a cura do câncer ele vai ser criticado porque descobriu a cura do câncer”, declarou Marinha.

    Por causa da tempestade que atingiu a Bahia, ao menos 21 pessoas morreram e 77 mil estão desabrigadas. O governo federal e também vários estaduais, como o de Brasília, também encaminharam ajuda humanitária ao estado do Nordeste.

    Atualmente Bolsonaro passa as férias em São Francisco do Sul (SC) acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e da filha Laura, 11 anos, além de assessores, segundo informações do Poder360, só deverá retornar para Brasília em 4 de janeiro.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close