20.5 C
Brasília
Sábado, 21 Maio, 2022

Hacker invade site do governo de Brasília e ironiza: “Chama a equipe de TI do TSE”

Uma ação cibernética contra os sies oficiais da Secretaria de Saúde do Distrito Federal e do Buriti resultou em ironiza contra a equipe técnica do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após um hacker conseguir inserir uma mensagem na página inicial da mídia invadida.

“Quem diria que um plugin desatualizado me daria acesso ao servidor do Governo do Distrito Federal… Não adianta de nada esse Firewall aí com esse plugin desatualizado porra… Alguém chama a equipe de TI do TSE para cuidar desse servidor aqui HAHAHAH”, postou o invasor.

A mensagem foi colocada na página inicial do site da Secretaria de Saúde do DF, incluindo a imagem de um palhaço de terno com uma arma na mão. O invasor ainda debochou, aparentemente, da classe política, chamando os seus representantes de “vermes parasitas”.

“Com certeza ficará ‘inhackeavel’. Achei que era em Brasília que o pessoal levava segurança a sério. Acho que me enganei. Pau no cu de todos os engravatados de Brasília, vão se fuder seus vermes parasitas”, finaliza a mensagem.

Até o fechamento dessa matéria, o site oficial da saúde do DF permanece fora do ar e outros sites também do governo apresentam instabilidades. A assessoria do poder Executivo local comunicou que a única alteração feita pelo hacker foi a imagem da página inicial, segundo o Metrópoles. Veja abaixo:

Ataque de hackers nos site do DF

- Publicidade -
Última notícia
- Publicidade -
Veja também:
close