19.5 C
Brasília
18 Setembro, 2025
Mais

    Governador de Brasília declara apoio a Bolsonaro: “Estamos no caminho certo”

    Ibaneis Rocha, atual governador do distrito Federal, fez referência ao presidente Jair Messias Bolsonaro durante a inauguração de residenciais em São Sebastião, evento ocorrido na última segunda-feira.

    Durante a ocasião, o governador afirmou sentir prazer em se intitular apoiador do governo, dizendo ainda que se sente feliz pelas nomeações de Flávia Arruda, que estará assumindo o posto de ministra da Secretaria de Governo da Presidência, e do Anderson Torres, que estará atuando no Ministério da Justiça, após atuar como secretário de segurança do Distrito Federal.

    O governador do Distrito Federal destacou que o presidente da República se encontra “muito bem cercado”, e que seu governo teria crescido bastante com essas nomeações.

    “Vou saudar meu presidente da República, eu chamo de meu porque tenho o prazer de dizer, com toda a tranquilidade, que sou um apoiador do governo Bolsonaro. E agradecer, já que é a primeira vez que nos encontramos de novo, pela nomeação de dois ministros, do DF, para ocupar cargos importantes no seu governo”, declarou Ibaneis.

    “Isso é a prova de que estamos no caminho certo e da qualidade dos políticos aqui da nossa cidade. O senhor está muito bem cercado. Flávia e Anderson vão certamente ser excelentes apoiadores de seu governo. São pessoas que têm o nosso carinho. Sabemos da competência e do trabalho que vão realizar ao lado do senhor. Seu governo cresceu muito com essas duas pessoas”, completou.

    Vale lembrar que durante o período atual de pandemia, algumas decisões de Ibaneis divergiram da visão de Bolsonaro, ao adotar a politica de lockdown enquanto o presidente se mostrou contra as medidas impostas pelos governadores.

    Ao completar a sua fala, Ibaneis falou um pouco sobre a pandemia e seu plano de ação para com a mesma, destacando que seu objetivo é agilizar o processo de vacinação em massa.

    “O caminho certo é exatamente o que vossa excelência aponta desde o início. Do trabalho, do emprego, de dignidade para as famílias e cuidando da saúde das pessoas, que é o que nós temos feito. Não tenho do que reclamar, pois tenho encontrado amparo do Ministério da Saúde. Agora é a gente acelerar a vacina, sair dessa crise e botar o país para crescer novamente, que é isso que a população espera de nós governantes”, concluiu.

    Leia também:

    Condenado, Bolsonaro poderá perder a patente e ser expulso do Exército pelo STM

    O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro foi condenado...

    Esposa de Kirk: “Os gritos desta viúva ecoarão pelo mundo como um grito de guerra”

    A esposa do ativista conservador Charlie Kirk concedeu uma...

    “O voto de Moraes foi exclusivamente político”, diz mestre e doutor em Direito

    Em análise técnica do julgamento que condenou o ex-presidente...

    URGENTE: Polícia prende e revela a identidade do assassino de Charlie Kirk

    As autoridades policiais dos Estados Unidos anunciaram a prisão...

    Nikolas detona Whindersson Nunes: “Vai ser canalha assim lá longe”

    O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou em sua...

    URGENTE: Moraes condena Bolsonaro a mais de 27 anos de prisão

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de...

    Ameaçado de morte, Nikolas reage: “Se querem guerra, conseguiram”

    O deputado federal Nikolas Ferreira tomou conhecimento das ameaças...

    EUA: ativista conservador é assassinado a tiros enquanto discursava em universidade

    Charlie Kirk, fundador da organização Turning Point USA, foi...

    Sob Lula, Exército proíbe manifestações pelo 7 de setembro em frente a quartéis

    O Comando do Exército Brasileiro, general Tomás Miguel Ribeiro...

    Militares do Brasil alertam para risco de “trincheira” na fronteira com Venezuela

    O ministro da Defesa, José Múcio, reafirmou, em pronunciamento...

    Revolta: garoto que vendia pães para ajudar a mãe é denunciado ao Conselho Tutelar

    Um acontecimento envolvendo o adolescente Kauan Souza repercutiu nesta...

    Brasil cai na lista das Forças Armadas mais poderosas do mundo em 2025

    De acordo com o relatório anual Global Firepower Index (GFP)...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close