Mais

    Bolsonaro critica a oposição na pandemia: “É o tempo todo o pessoal só atrapalhando”

    Na última sexta-feira (16), durante uma conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro manifestou mais uma vez o seu apoio ao “tratamento precoce” contra a Covid-19.

    Durante a conversa, o presidente proferiu críticas aos que se mostram contrários a um dos remédios geralmente utilizados nesse tipo de tratamento, um medicamento mundialmente reconhecido e amplamente utilizado para matar parasitas.

    “A ivermectina também mata verme ou não? Agora entendi por que a esquerda é contra”, disse o líder do Executivo.

    De acordo com o Poder360, o presidente alegou haver uma criminalização do “tratamento precoce”, e que tamanho repúdio foi gerado sem motivo algum, tendo em mente que um dos medicamentos “recomendados” vem sendo usado no tratamento da malária e outras doenças por um bom tempo dentro e fora do Brasil.

    É o tempo todo o pessoal só atrapalhando. Isso não dá certo. Ô idiota, o que dá certo? O cara é um jumento. Fica falando: ‘Ivermectina não pode, não tem comprovação científica’. E não dá alternativa. Deixa o cara tomar, pô. O médico vai decidir o que o cara vai tomar”, afirmou.

    Mais adiante, o presidente criticou a Rede Globo e a forma como a mídia vem divulgando o número de mortes em decorrência da Covid no país, defendendo que é preciso obter dados concretos sobre o assunto para que não existam especulações.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close